Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Home / Devocional / Dia dos Pais

Dia dos Pais

No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Todos os anos compramos presentes, levamos para almoçar em restaurantes lotados… fazemos tudo para proporcionar a ele um dia muito feliz e alegre.

Uma justa homenagem para aquele que junto com nossa mãe cuida de nosso crescimento e de nossa educação, zelando por nós, dando amor e sacrificam-se por nós.

Há, porém, um Pai do qual talvez poucas pessoas se lembrem nesse dia, o Deus que nos criou e nos ama mais do que qualquer pai ou qualquer mãe poderia amar. Ele quer ser nosso Pai de todos os dias.

Para isso Ele deseja apenas uma coisa e esse pedido foi registrado no livro de Provérbios: “Meu filho, dê-me o seu coração”!

Ele não nos pediria coisas difíceis ou impossíveis. A única coisa que Ele pede é o nosso coração.

Dar o coração a Deus significa dedicar-lhe nosso amor sobre todas as coisas, nossa obediência, nossa fidelidade, nossa adoração.

Quando fazemos isso o Pai Celeste nos devolve esse coração completamente restaurado, livre de todas as mazelas características do espirito humano, limpo de toda maldade: UM CORAÇÃO SADIO.

“Meu filho, dê-me o seu coração”! é um pedido que continua presente no mundo inteiro, dirigido a todos sem distinção de pessoas. É muito pouco comparado com o que Ele nos deu e nos dá todos os dias: paz, saúde, proteção, perdão, salvação…

Nada neste mundo é mais preciso para Deus do que o nosso coração.

Todos os dias é dia dos pais e não é preciso esperar o segundo domingo de agosto para fazer essa entrega. Faça hoje!

O presente mais valioso que você pode dar ao nosso Pai Celeste é o seu coração.

“Meu filho, dê-me o seu coração”! Provérbios 23:26a

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.