Download WordPress Themes, Happy Birthday Wishes
Home / Devocional / A Igreja deve Crescer

A Igreja deve Crescer

Leia: Mateus 
20:18-20

Temos uma missão: fazer discípulos de todas as nações. É uma ordem do Senhor Jesus, não uma sugestão. Mas para continuarmos a obra de Cristo, precisamos pagar o preço da renúncia, do sofrimento, da injúria e da entrega total da nossa vida ao Senhor. Para toda realização há um preço a ser pago. Não existe cristianismo sem cruz.

Se a nossa visão é sermos uma grande igreja missionária, na busca deste alvo teremos de enfrentar oponentes. E o primeiro adversário a ser vencido sou eu mesmo, com todos os meus pecados e limitações. Há inimigos internos e externos, espirituais e materiais, visíveis e invisíveis. Para todo objetivo há sempre um oponente.

A principal motivação que leva uma pessoa a empreender é a recompensa. Se desempenharmos bem a nossa tarefa, ouviremos da boca de Deus, o seguinte elogio: muito bem, servo bom e fiel (Mt 25.21). Este é o maior elogio e a maior recompensa que alguém pode receber. Um elogio assim nos motiva a gastar a vida fazendo a vontade de Deus. Ele é o Deus que recompensa. Não espere recompensas e reconhecimento de homens, mas preocupe-se com a recompensa divina.

Ore:
Queremos ver a tua igreja crescer, Senhor. Usa a nossa vida, nossos atos e palavras, para propagar a salvação. Que Cristo seja visto em nós. Nele oramos. Amém.

Pense:
Trabalhemos com Deus e para Deus, pois ele já trabalha por nós.

Fonte: Cada Dia – www.cadadia.com.br

Leave a Reply