Mundo Gospel

Instituto Relacionamento em Santidade trabalha para combater a erotização da cultura

Jovens, namoro e sexualidade – Esses casais optaram por relacionamentos com padrões e princípios bíblicos

Em 2003, Ney e Julia começaram a viver uma experiência incomum no relacionamento. Algo que foge do padrão atual visto em namoros.

No ano de 2004, o casal passou a compartilhar uma mensagem de santidade em relacionamentos. Percebendo que a ideia podia ser ampliada para que mais pessoas fossem alcançadas por essa mensagem, eles fundaram o Instituto Relacionamento em Santidade, em 2015.

A erotização da cultura é algo comum na sociedade e que está também se tornando comum dentro das igrejas, acompanhada de uma crise moral.

Sexo fora do casamento, pornografia, adultério, casos de abuso sexual, entre outras coisas, são cada vez mais vistos dentro e fora da igreja.

O Instituto Relacionamento em Santidade foi criado para atuar na área de relacionamentos afetivos, sexualidade e família, falando a jovens, pais e líderes sobre os temas.

No vídeo institucional, Ney explica. “Nossa missão é servir ao corpo de Cristo e aos demais grupos da sociedade, e anunciar essa mensagem de santidade e restabelecer os padrões de Deus para relacionamentos na nossa nação”.

Fonte: IBB News, com informações do JovemX

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo