Devocional

Uma chamada de Oração

Leia: Tiago 
5:16-18

Todos podem ter grandes respostas de oração. Grandes respostas de oração não estão condicionadas às qualificações humanas. Elias lutou com os mesmos tipos de medos, ansiedades e desilusões que você e eu enfrentamos no dia-a-dia. Deus é quem trabalha e opera as respostas à súplica do seu povo.

Através da oração podemos experimentar uma grande chuva de bênçãos. Bênçãos sobre as famílias, bênçãos no trabalho, bênçãos financeiras, de transformação de vidas, de avivamento em nossas igrejas e em nossa cidade. Muitas vezes não experimentamos grandes respostas de Deus, porque também não pedimos grande.

Todos podem pedir que Deus abra o seu bom tesouro. E o céu deu chuva… e a terra fez germinar os seus frutos. Apesar de suas fraquezas e debilidades, Elias continuou orando fervorosamente. Esse texto nos desafia a orar com expectativa. Devemos orar orações que alarguem nossas fronteiras. Muitos só oram por saúde e trabalho e suas preocupações. Orações que alargam fronteiras estão centradas no avanço do reino de Deus.

Ore:
Soberano Deus, a oração não muda o teu plano, mas confio que a oração é um meio de graça para o Senhor derramar bênçãos sobre mim. Em nome de Jesus. Amém.

Pense:
William Cooper, um cristão do século 18 escreveu: 
“E Satanás treme quando vê o mais fraco santo de joelhos”.

Fonte: Cada Dia – www.cadadia.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo