Home / Artigos / Você tem sede de quê?

Você tem sede de quê?

Hoje as pessoas andam por aí com a garganta seca, com um tipo de sede que só Deus pode resolver

Sabe quando você está num churrasco e começa a sentir muita sede, mas só tem refrigerante pra tomar? A sede é tanta que só água vai resolver. Então você sai perguntando pra todo mundo “alguém lembrou de comprar água?”, procura com um copinho plástico na mão, quando, de repente, no meio de sacolas plásticas, um bonequinho laranja com as mãos pra cima anuncia o que você tanto procurava. Uma golada, duas goladas e a sensação não poderia ser melhor: a sede passou. Ufa!

Hoje as pessoas andam por aí com a garganta seca, com um tipo de sede que só Deus pode resolver. Segurando seus copos se perguntam “alguém viu a solução disso que estou sentindo, por aí?”. Mas nem sempre essa sede de água é identificada com facilidade, a pessoa pode passar o resto da noite tomando refrigerante e provocando mais sede ainda, desta forma os sedentos por Deus também passam a consumir excessivamente, superestimar a internet e o falso retorno que os likes proporcionam, o sedento faz de tudo pra chamar a atenção, não por mal, às vezes ele não entende seus próprios sentimentos.

A bíblia diz que Jesus é a fonte de água e quem beber desta água não terá mais sede (João 4:14, nesta analogia bíblica a água representa o Espírito Santo). Então se você sabe onde encontrar esta fonte tem a importante missão de contar pra todo mundo! Falar como Jesus, agir como Jesus, amar como Jesus é uma maneira de dizer e também um excelente começo. 😉

E você, tem sede de quê?

Fonte: IBB Nwes / Marcella Menezes

Leave a Reply