Aconteceu na IBB SedeGaleria de fotos

Viagem Missionária IBB

A Viagem Missionária aconteceu dos dias 14 a 20 de novembro com a seguinte equipe: Pr. Onésimo, Pr. Emerson, Eronice, Cremilda, Márcia e Leia. Acompanhe como foi:

Foram dias maravilhosos com uma temperatura muito agradável durante todos os dias da viagem. Estivemos na IBB Maceió, onde realizamos na quarta feira dois cultos, sendo um pela manhã e outro à noite. No período da tarde realizamos o evangelismo de casa em casa. No culto da noite tivemos a participação da equipe missionária e as quatro Igrejas de Maceió e Rio Largo, portanto juntas estavam as cinco Igrejas ali representadas e foi um acontecimento maravilhoso, marcante e de engrandecimento do nome de Deus. Todos ficaram muito felizes com o que viram, ouviram, sentiram e puderam participar. No dia seguinte visitamos a IBB em Rio Largo com palestra pela manhã, visita ao terreno da Igreja onde está sendo construído o Templo. À tarde foi feito o evangelismo de rua, à tardinha foram feitas cinquenta e três marmitex que foram distribuídas nas casas das pessoas mais carentes no período da noite e o pastor Onésimo pregou na IBB Destilaria. Na sexta feira, fomos à cidade de Viçosa onde já temos trabalhado ali há alguns anos e queremos no próximo ano em nova viagem missionária organizar a IBB de Viçosa. Pela manhã fizemos o evangelismo de rua indo de casa em casa em determinada região da cidade. Em Viçosa 80 % da cidade já foi evangelizada pelos pastores Emerson e Wilson, com a ajuda de alguns irmãos das outras IBBs. Na noite de sexta feira tivemos uma reunião em Maceió com pastores e líderes, foi uma reunião com palavra, choro, alegrias, compartilhamento, apresentação dos pastores e a comemoração de aniversário do irmão Joel, líder de célula em Rio Largo. Sábado tivemos um tempo de lazer conhecendo praias e a cidade de Maceió com todos da equipe missionária. Na noite do sábado tivemos na IBB de Rio Largo o culto de jovens que normalmente é feito na rua porque o local é pequeno para receber a quantidade de pessoas que participam. No domingo tivemos uma reunião com os pastores para consolidarmos as duas novas Igrejas Batista Barcelona, sendo a IBB Destilaria e IBB Lourenço. À noite Pr. Emerson pregou na IBB Maceió e o Pr. Onésimo na IBB Rio Largo. Numa noite em que o encerramento e despedida foram numa pizzaria, fomos para o aeroporto de onde voltamos para São Paulo, numa viagem histórica, marcante, feliz, abençoadora e de bons frutos. Obrigado a todos que fizeram parte desta viagem missionária com sua colaboração com os lanches de domingo à noite, com as ofertas, e com as orações e apoio.