Home / Músicas / Terremoto ganha nova versão em dueto de Eyshila e Wilian Nascimento

Terremoto ganha nova versão em dueto de Eyshila e Wilian Nascimento

A música foi lançada originalmente em 2005 no disco de mesmo nome, “Terremoto” pela MK Music.

A nova versão comemora três décadas da gravadora MK Music. (Foto: Divulgação).
A nova versão comemora três décadas da gravadora MK Music. (Foto: Divulgação).

A canção “Terremoto”, da cantora Eyshila ganhou uma nova roupagem. Trata-se da nova versão que pode ser conferida no álbum “Grandes Encontros MK 30 Anos – Volume 2”, que comemora três décadas da gravadora MK Music.

A música foi lançada originalmente em 2005 no disco de mesmo nome, “Terremoto” pela MK Music, sendo um álbum totalmente ao vivo e o sexto trabalho musical de Eyshila. Gravado na igreja Assembleia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, o álbum chegou a ser indicado ao Grammy Latino 2005 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”.

Eyshila contou sobre a época em que escreveu “Terremoto”: “Eu lembro exatamente do dia que escrevi essa canção. Lembro exatamente que passagem bíblica eu estava lendo. Atos 16. Eu estava no chuveiro, eu entrei para tomar banho e a letra veio inteira. E então eu saí correndo para escrever, o caderno ficou todo borrado e foi muito forte”, disse.

“A gente estava em uma casa que a gente descansava em família e ali eu senti muito a presença de Deus naquele quarto. E é incrível como Deus nos leva de volta para lugares por onde a gente já passou e refaz aquele caminho. Não é para nós torturar, não é para nos mostrar o quanto aquele tempo era bom. Mas, é para nos mostrar que assim como ele foi fiel naquele tempo ele continua sendo e vai continuar sendo”, ressaltou.

“É por isso que ele nos trás a memória aquilo que nos trás esperança. E eu ainda creio nos terremotos de Deus, em prisões sendo quebradas, em milagres, no poder de Deus que é devastador acima de todos os poderes. E é por isso que eu estou fazendo parte desse projeto tão maravilhoso e significativo para mim”, finalizou.

Confira como ficou a nova versão de “Terremoto”:

FONTE: GUIAME

Leave a Reply