Home / Músicas / Pregador Luo lança o clipe ‘Faça o Bem’, assista

Pregador Luo lança o clipe ‘Faça o Bem’, assista

A canção foi lançada originalmente no disco ‘Governe!’ e relançada remix no CD ‘RetransMISSÃO’.

Dirigido pela agência Code Visual, o clipe conta com as participações especiais. (Foto: Reprodução).
Dirigido pela agência Code Visual, o clipe conta com as participações especiais. (Foto: Reprodução).

O rapper Pregador Luo está realmente empenhado em divulgar seu novo projeto. O disco “RetransMISSÃO” é o segundo CD do artista lançado pela Universal Music Christian Group e deverá ganhar um DVD ao vivo em breve.

Na última sexta-feira (3), Luo lançou o clipe de “Faça o Bem” em seu canal na VEVO/YouTube. Dirigido pela agência Code Visual, o clipe conta com as participações especiais do grupo Casa Amarela e de membros do Insanos Moto Clube.

Uma das locações do clipe fica numa zona remota no subúrbio de Embu-Guaçu-SP, um lugar desolado que ilustra um pouco do que a sociedade vem se tornando. O ambiente é como um alerta para expressar a união e mobilização em prol da ressocialização e revitalização de cada indivíduo.

“Trouxemos para o clipe o pessoal do Insanos MC, do qual eu faço parte. Eles desempenham um trabalho de assistência social, que compreende desde a distribuição de cestas básicas, agasalhos, doação de sangue, visitas em hospitais e comunidades carentes, entre outras atividades humanitárias”, disse Pregador Luo.

“Os garotos que aparecem dançando no clipe moram numa ocupação chamada Casa Amarela, onde residem vários outros artistas urbanos que promovem eventos ligados a diversas culturas. Os garotos do vídeo dançam nas ruas e nos trens para arrecadar dinheiro e conseguir com isso custear suas necessidades básicas”, ressaltou.

A música “Faça o Bem” integra o repertório do álbum “Governe!”, lançado em 2015 pela Universal Music Christian Group. O álbum está disponível nas melhores lojas e também nas plataformas digitais. O rapper segue em divulgação do seu novo projeto “RetransMISSÃO”.

Confira o clipe de “Faça o Bem”:

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Leave a Reply