Home / Músicas / Marcos Freire assina com a Sony Music e lança novo disco de inéditas com André Valadão

Marcos Freire assina com a Sony Music e lança novo disco de inéditas com André Valadão

O cantor André Valadão faz um dueto com Marcos na canção ‘Nada se Compara a Ti’.

No dia 1º de dezembro, o álbum completo estará disponível nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).

No dia 1º de dezembro, o álbum completo estará disponível nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).

O cantor e missionário Marcos Freire tem muitas novidades para contar. Além de ter lançado seu novo disco recentemente, ele acabou de assinar seu contrato com a gravadora Sony Music Gospel. Vale ressaltar que seu novo projeto musical, intitulado “Eu Vou Continuar” foi produzido pelo pastor e músico Emerson Pinheiro em parceria com a Casa da Brum – uma plataforma para artistas missionários, liderada pela cantora Fernanda Brum.

O CD já está disponível para venda em diversas igrejas e livrarias. São sete faixas, sendo seis autorais e uma versão da canção “Glorious”, de BJ Putnan e Israel Houghton.  Uma das músicas autorais, “Nada se Compara a Ti“, tem também a participação especial do cantor André Valadão, com quem Marcos esteve na semana passada lançando o CD no Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha.

A turnê de lançamento foi iniciada na Igreja Verbo da Vida em BH, durante o evento de comemoração dos 10 anos do Rhema na cidade. Neste último fim de semana, Marcos também esteve lançando na Conferência Profetizando às Mulheres no Rio de Janeiro-RJ.

Na semana passada, Marcos assinou contrato com a Sony Music para a exclusividade da divulgação das suas músicas, clipes e do novo álbum por meio das plataformas digitais. “Ele é um dos grandes talentos do Nordeste, reconhecido por vários artistas como uma das maiores promessas em nosso meio. Nos próximos dias já estará lançando seu primeiro single e na sequência o EP”, disse Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel.

O lançamento oficial do single “Meu Salvador” será no dia 10 de novembro. A canção tem produção dos renomados profissionais Cara de Cobra e Hilton. No mesmo dia, o clipe dirigido por Fernando Ventura, também será lançado em seu canal da VEVO.

No dia 1º de dezembro, o álbum completo estará disponível nas plataformas digitais. Ainda em dezembro, será lançado também o clipe gravado com o André Valadão.

“Estou vivendo as realizações de grandes sonhos. Deus tem aberto portas nesta nova etapa. Estamos entrando com ousadia, mas também com firmeza na fé e com o coração bem guardado com a simplicidade e por todos os ensinamentos que tenho recebido em nosso Ministério. O projeto ‘Construindo um Baluarte’ na África está mais vivo do que nunca e tudo isso são ferramentas para poder, através da música, cumprir o meu chamado missionário, levando as boas novas ao Brasil e ao mundo”, disse Marcos Freire.

Confira o vídeo onde Marcos Freire anuncia sua nova fase:

 

 FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Leave a Reply