Home / Músicas / “Há letras que não têm Jesus ou qualquer indício dEle”, diz Adhemar de Campos sobre música gospel

“Há letras que não têm Jesus ou qualquer indício dEle”, diz Adhemar de Campos sobre música gospel

Vídeo – Em um bate-papo com João Alexandre, o ministro de louvor falou um pouco mais sobre seus 40 anos de estrada, mercado gospel e também cantou algumas de suas músicas.

Adhemar-de-Campos

Conhecido como um dos grandes representantes da MPB cristã, o renomado cantor, compositor e violonista João Alexandre recebeu em seu estúdio recentemente, o pastor Adhemar de Campos para participar do programa “Meia Hora”.

Durante o bate-papo, Adhemar teve a oportunidade de contar um pouco mais do seus 40 anos de ministério, ajudando a escrever a história da música cristã no Brasil, respondeu a perguntas dos internautas, além de tocar e cantar na companhia de João Alexandre.

Quando questionado por João sobre o atual contexto musical do meio cristão nacional, Adhemar alertou para a perda de foco que tem ocorrido com frequência entre músicos cristãos.

“Primeiro mudou o número, a quantidade. Tem muita gente e tudo que é superlativo tem seus níveis de qualidade, de conteúdo. Tem muita coisa boa, mas tem outras que são questionáveis, porque envolve realmente o conteúdo, sintonia bíblica, uma proposta séria, foco em Jesus. Tem coisa [música] que não tem Jesus na letra, nem indício dEle. Puxa vida! Jesus é tudo”, alertou.

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista:

Fonte: IBB News / Guiame

Leave a Reply