Home / Músicas / Eyshila lança clipe da música “O Milagre Sou Eu”; assista

Eyshila lança clipe da música “O Milagre Sou Eu”; assista

A canção foi composta pela cantora após a morte de seu filho Matheus, vítima de uma meningite viral. No vídeo, Lucas Oliveira, seu outro filho, faz uma participação.

FONTE: IBBNEWS, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

2231254743-eyshila-clipe1
A música apresenta o cumprimento da vontade soberana de Deus em relação à dor humana. (Foto: Reprodução).

A cantora cristã Eyshila lançou seu mais novo CD, “O Milagre Sou Eu” na última sexta-feira (4). O disco já está disponível para venda no formado físico e também já pode ser comprado em plataformas digitais como o iTunes e Google Play, ou ouvido de forma gratuita no Spotify e Deezer.

Eyshila também já disponibilizou o clipe da canção “O Milagre Sou Eu”, faixa que intitula o projeto. Com direção de Rebeca Kessler, o vídeo tem participação de seu filho, Lucas Oliveira que por sua vez canta uma das músicas do CD, composta por ele mesmo.

A canção foi composta por Eyshila na época em que seu filho Matheus Oliveira morreu vítima de uma meningite viral. O episódio foi noticiado em sites cristãos e do meio secular. Os fãs acompanharam aflitos todo o processo, desde a internação do garoto e também os pedidos de oração da cantora.

A música apresenta o cumprimento da vontade soberana de Deus em relação à dor humana. “Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos, Ele faz o impossível, tudo porque Ele é Deus. Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito, eu declaro que eu aceito, e agora o milagre sou eu”, diz outra parte da canção.

Homenagem

Antes do lançamento de seu novo CD, a cantora deu uma entrevista exclusiva para o Programa do Gugu, onde ela relembrou seu sofrimento ao perder o filho. Ela também recebeu homenagens das amigas Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla e de sua irmã Liz Lanne.

Confira o clipe “O Milagre Sou Eu”:

Leave a Reply