Home / Espaço Jovem / Eu nunca namorei

Eu nunca namorei

Enquanto o amor da sua vida não chega, esqueça os namorados. Se concentre mais sobre o que está acontecendo em sua vida agora.

FONTE: IBBNews, COM INFORMAÇÕES DE IGNITE YOUR FAITH

26anos-nunca-namorei-620x4131
Será que Deus está retendo um namoro para mim até que eu faça alguma coisa? (Foto: Reprodução)

Eu tenho 19 anos e nunca tive um namorado. Eu não sei porquê. Eu me dou bem com os caras. Eu tenho muitos amigos, amo esportes, gosto de rir e me divertir. Eu sou uma boa ouvinte e uma pessoa divertida. Será que Deus está retendo um homem para mim até que eu faça alguma coisa?

O que você está sentindo é natural, mas saiba que um namorado não vai fazer você completamente feliz. E não pense que Deus está retendo algo em sua vida. Se Deus deu Seu próprio Filho para você, você acha que ele iria bloquear um namorado?

Não estou tentando te convencer a não querer um namorado. Isso seria inútil. Deus nos projetou para que, à medida que amadurecemos, iniciemos um relacionamento que irá resultar num casamento.

Sei que é difícil ver que você não tem o que seus amigos já têm. Mesmo assim, quero te incentivar a tentar manter seus pensamentos em Deus. Quanto menos você se concentrar no mundo dos namorados, melhor será para você.

Um namorado surgirá ao longo de tempo. O tempo é algo difícil de ser explicado. Enquanto algumas meninas conseguem seus companheiros antes, outras conseguem depois.

O mais importante é você não se deixar levar pela ansiedade e ter a certeza de que Deus está preparando para você um namoro profundo e significativo, que irá te conduzir ao casamento com um compromisso de amor e pureza.

Enquanto isso, esqueça os namorados. Se concentre mais sobre o que está acontecendo em sua vida agora.

Leave a Reply