Home / Espaço Jovem / Eu Escolhi Esperar responde: Ele quer sexo, e agora?

Eu Escolhi Esperar responde: Ele quer sexo, e agora?

Vídeo – A prática do sexo antes do casamento é considerada prostituição. A vontade de Deus é que você seja inteiramente santificado. Não adianta você guardar o seu coração e entregar seu corpo.

A resposta pode parecer óbvia, mas muitas pessoas se pegam pensando: “Por que não?” – Porque não é a vontade de Deus!

“Quanto ao mais, irmãos, já os instruímos acerca de como viver a fim de agradar a Deus e, de fato, assim vocês estão procedendo. Agora lhes pedimos e exortamos no Senhor Jesus que cresçam nisso cada vez mais. Pois vocês conhecem os mandamentos que lhes demos pela autoridade do Senhor Jesus. A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o próprio corpo de maneira santa e honrosa, não com a paixão de desejo desenfreado, como os pagãos que desconhecem a Deus. Neste assunto, ninguém prejudique a seu irmão nem dele se aproveite. O Senhor castigará todas essas práticas, como já lhes dissemos e asseguramos. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o seu Espírito Santo.”
1 Tessalonicenses 4:1-8
A prática do sexo antes do casamento é considerada prostituição. A vontade de Deus é que você seja inteiramente santificado. Não adianta você guardar o seu coração e entregar seu corpo.
A sua intimidade deve ser entregue a uma pessoa que foi escolhida para viver com você a vida inteira. Quando o amor da sua vida chegar, você poderá confiar o seu coração e o seu corpo.
Assista o vídeo completo, feito pela pastora Ângela Neto:
Fonte: IBB News

Leave a Reply