Home / Músicas / Diante do Trono lança single ‘Deserto de Revelação’ no Deezer;

Diante do Trono lança single ‘Deserto de Revelação’ no Deezer;

A canção foi lançada nesta segunda-feira (30), com exclusividade na plataforma de streaming digital Deezer.

"Considero que é o projeto mais autoral que eu já fiz em 20 anos", disse Ana Paula Valadão. (Foto: Divulgação).
“Considero que é o projeto mais autoral que eu já fiz em 20 anos”, disse Ana Paula Valadão. (Foto: Divulgação).

O Diante do Trono fez com que os cristãos acordassem com uma ótima notícia. É que o grupo lançou nesta segunda-feira (30) o primeiro single do CD “Deserto de Revelação”, que está disponível com exclusividade no aplicativo Deezer. Seguindo os passos de Tetelestai, o primeiro a ser gravado fora do Brasil (Israel), a nova produção foi registrada na Jordânia. O DT18 promete canções inéditas e um visual encantador para o DVD.

Na canção, Ana faz forte uso de seus agudos ao cantar: “Eu não vou morrer neste deserto. Vou atravessar e chegarei na terra dos teus sonhos. Promessas que não podem falhar”.

Em um vídeo publicado pela própria Ana Paula Valadão, ela diz: “Eu não tenho palavras para expressar tudo que esse projeto significa para mim. Desde o processo de composição das músicas. Eu sempre compus à partir das minhas experiências e ainda sim eu tinha planos de compor o que eu acreditava que a igreja precisava ouvir ou cantar. Mas dessa vez, eu considero que é o projeto mais autoral que eu já fiz em 20 anos do Diante do Trono”, contou.

“Neste lançamento a gente está pensando em compartilhar mais as histórias por trás das músicas. Foram canções que nasceram nestes dois últimos anos. Anos que eu passei fora do Brasil. Dois anos de exílio voluntário como uma vez eu ouvi. A gente tem toda a questão da perseguição, ministrar aos nossos irmãos árabes cristãos que sofrem perseguição pelo ISIS (Estado Islâmico), que tiveram que deixar tudo, mas que têm esperança”.

Convidados especiais

Para abrilhantar ainda mais o projeto, Ana Paula convidou participações especiais. Um nome especial é Asaph Borba (Alto Preço e Jesus, em Tua Presença), ícone da adoração congregacional no Brasil que inclusive participou anteriormente do DVD “Sol da Justiça”, gravado em Natal (Rio Grande do Norte) cantando a música “Um” e sendo homenageado com um medley.

Além de Asaph, o cantor e compositor Fred Arrais (Meu Salvador e Eu Quero Mais) e sua esposa Flávia Arrais também fizeram parte do projeto. Fred já havia participado da gravação do disco “Imersão 2”, que ainda será lançado e foi gravado durante o Congresso de Louvor, Intercessão e Missão Diante do Trono 2017. Ele também é o autor da canção “Ele me Libertou”, regravada por Israel Salazar em seu disco de estreia, Jesus.

Confira o vídeo gravado por Ana Paula Valadão:

FONTE: GUIAME, KARLOS AIRES

Leave a Reply