Home / Músicas / Coral Kemuel grava versões de Hillsong e Elevation Worship no “Sony Music Live”

Coral Kemuel grava versões de Hillsong e Elevation Worship no “Sony Music Live”

As novas canções estão eletrizantes nas vozes de David Marx, Eliane Marx, Priscila Oly, Beresix e Heric Tolentino, integrantes do grupo.

Para o lançamento da primeira parte desse projeto eles lançam três versões. (Foto: Divulgação).
Para o lançamento da primeira parte desse projeto eles lançam três versões. (Foto: Divulgação).

O Coral Kemuel ganhou uma temporada de “Sony Music Live”, projeto da gravadora Sony Music que consiste em gravações no estilo live session. Pelo projeto já passaram artistas como Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcantara, Preto no Branco, entre outros.

Agora é a vez do Kemuel, soltar a voz, coisa que eles sabem fazer super bem. Um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, o Kemuel mescla a qualidade vocal de artistas jovens e super talentosos com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular.

Para o lançamento da primeira parte desse projeto eles lançarão três versões. Duas delas são do grupo australiano Hillsong, ”Canta Minha Alma” e “Oh quão lindo esse nome é”. A terceira versão é a canção “Oh Venha ao Altar”, da Elevation Worship.

As novas canções estão eletrizantes nas vozes de David Marx, Eliane Marx, Priscila Oly, Beresix e Heric Tolentino, integrantes do grupo.  A direção musical do projeto é do próprio Kemuel e a direção de vídeo ficou por conta de Hugo Pessoa.

O vídeo entra hoje ás 18h no canal oficial do grupo na Vevo e as músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Você pode ouvir clicando no player abaixo.

Leave a Reply