Home / Espaço Jovem / Brasil e Paraguai se unem para impacto evangelístico levando milhares à conversão

Brasil e Paraguai se unem para impacto evangelístico levando milhares à conversão

A ação durou uma semana inteira com impactos evangelísticos, alcançando pessoas de várias esferas da sociedade entre os dois países.

A ação foi liderada pelo evangelista Juan Cruz. (Foto: Reprodução).
A ação foi liderada pelo evangelista Juan Cruz. (Foto: Reprodução).

Grandes coisas acontecem quando cristãos se unem para proclamar o nome de Jesus. Foi o que aconteceu com seguidores de Cristo do Paraguai e Brasil. Um festival evangelístico causou grande impacto na fronteira dos dois países. Uma semana inteira de ações de evangelismo fez com que milhares de vidas se rendessem ao Criador.

O festival contou com várias ações que terminaram em duas noites extraordinárias no Shopping Planet Outlet. O Festival Vuelve a Soñar (Volte a Sonhar) com Juan Cruz abraçou irmãos do Paraguai e do Brasil. As cidades de Pedro Juan Caballero e a cidade de Ponta Porã foram protagonistas de eventos que impactaram milhares de pessoas de todas as idades.

O festival teve também a participação de celebridades e cantores como Manny Montes, Federico Vuyk, a dupla Gabriel e Vicky, do argentino Rafael Araujo, e também do ex-futebolista Salvador Cabañas. Vale ressaltar também a participação do ator mexicano Edgar Vivar que deu vida ao personagem “Seu Barriga” da série “Chaves”.

O evangelista Juan Cruz deu a mensagem central apresentando as boas novas da salvação, onde centenas de pessoas entregaram seus corações a Cristo. “Jesus é o único meio de salvação e de um novo sonho”, foram algumas das palavras do líder na noite do dia 24 e 25 de novembro (sexta e sábado), no Festival Vuelve a Soñar.

O evangelista Juan Cruz deu a mensagem central apresentando as boas novas da salvação. (Foto: Reprodução).

A semana do Festival começou com o Programa Internacional de Evangelistas, um treinamento e qualificação para pastores, líderes, trabalhadores e evangelistas locais com temas como “O Chamado”, “Conservação de resultados”, “Marketing em Evangelismo”, “A Importância da Equipe”, e outros. O evento foi realizado no Hotel Barcelona em Ponta Porã com a presença de evangelistas do Brasil e do Paraguai.

O treinamento foi patrocinado pela Aliança da nova geração da Associação Luis Palau. (NGA).

O evangelista também teve a oportunidade de trazer a mensagem de salvação aos presos da prisão de segurança máxima na região de Amambay. Naquela ocasião, foi possível visitar alguns pavilhões de pessoas que tiveram restrições para o mau comportamento, enquanto que para os outros uma reunião foi organizada no pátio da prisão. Muitos encarcerados entregaram suas vidas a Jesus.

Juan Cruz também se encontrou com os Chefes da polícia do Amambay, onde compartilhou uma mensagem de fé e esperança. Já na noite de quinta-feira, ele se encontrou com empresários e profissionais em um jantar exclusivo com a participação de centenas de pessoas e o tema central foi “Liderança com Princípios e Valores”.

No sábado de manhã, das 9h às 11h, as crianças tiveram seu momento que contou com presentes, jogos e muitas atrações para os pequenos. Alimentos e bebidas foram entregues aos presentes que cantavam, dançavam e testemunhavam um programa com valores e princípios bíblicos através de teatro, coreografias e muito mais.

Outro grupo que o festival alcanções foi os estudantes. Ações evangelísticas atingiram milhares de estudantes em faculdades e universidades com o Projeto Salvando uma Vida que já foi até mesmo declarado como interesse pelo Ministério da Educação e Ciências que visa prevenir o suicídio, a discriminação, o aborto, a toxicodependência e o bullying estudantil. Nesse contexto, Juan Cruz compartilhou a conferência de liderança com Centros Estudantis de diferentes instituições educacionais na localidade.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GACETA 

Leave a Reply