Home / Mundo Gospel / Aos 90 anos, homem salva esposa de um incêndio e declara: “Deus nos dá forças quando precisamos”

Aos 90 anos, homem salva esposa de um incêndio e declara: “Deus nos dá forças quando precisamos”

Ao ver que não poderia tirar sua esposa com a cadeira de rodas da casa já em chamas, Arthur Schneider correu quase a extensão de um campo de futebol para conseguir ajuda.

Um homem de 90 anos de idade, salvou recentemente sua esposa de 89 anos de um incêndio em sua casa e afirmou Deus deu-lhe forças para fazê-lo.

Morador do Estado da Carolina do Norte, Arthur Schneider de Asheboro estava em seu quarto, cuidando de sua esposa, Rosemary Schneider, na quinta-feira passada (6), quando um raio atingiu um transformador perto de sua casa e iniciou um incêndio.

Quando a fumaça começou a vir da cozinha de sua casa, o Sr. Schneider percebeu que ele tinha que sair dali com sua esposa por motivos de segurança. Ele conduziu a sua esposa em uma cadeira de rodas para fora da casa pela porta da frente, mas não poderia continuar por causa dos degraus da varanda.

Assim, mesmo sem a bengala, Schneider correu para a casa de um de seus vizinhos para pedir ajuda, percorrendo a distância de um campo de futebol a partir de sua própria casa.

“Eu acho que Deus nos dá um pouco de força quando precisamos dela”, disse Schneider, de acordo com o site ‘Christian Today’, acrescentando que ele não sabia de que outra forma ele poderia ter corrido uma distância tão rapidamente sem a bengala para apoiá-lo.

Com a ajuda de seu vizinho, tanto Rosemary quanto Arthur conseguiram escapar do incêndio, antes que os bombeiros chegassem.

Bernadette Such, uma dos nove filhos de Arthur e de Rosemary, disse que seu pai se preocupa fielmente com sua mãe, que sofre da doença de Parkinson e demência.

Os Schneiders se conhecer por meio de um primo de Artur e Rosemary escreveu diversas cartas para ele, enquanto ele estava servindo na Segunda Guerra Mundial.

Em outubro deste ano, eles vão comemorar 69 anos de casamento.

“Eles são apenas duas pessoas que se amam muito”, disse Tal.

Fonte: IBB News, com informações do Christian Today

Leave a Reply