Home / Mundo Gospel / Aliança bloqueia bala perdida e salva vida de pastor no Rio de Janeiro

Aliança bloqueia bala perdida e salva vida de pastor no Rio de Janeiro

Livramento – O pastor José de Souza Campos, de 78 anos, estava dentro de um ônibus no momento dos tiros. Ao ouvir os disparos se abaixou, apoiando a mão esquerda nas costas de um passageiro que viajava ao seu lado. Logo em seguida, uma bala atingiu a joia.

Dois PMs e quatro assaltantes entraram em confronto aconteceu na rua de uma estação de metrô no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (25). No entanto, um dos atingidos pelas balas perdidas foi salvo por um ‘milagre’.

O pastor José de Souza Campos, de 78 anos, estava dentro de um ônibus no momento dos tiros. Ao ouvir os disparos se abaixou, apoiando a mão esquerda nas costas de um passageiro que viajava ao seu lado. Logo em seguida, uma bala atingiu a joia.

“Todos que estavam no ônibus se jogaram ao chão. Senti um impacto na mão e percebi que um tiro pegou em minha aliança. Nada de grave aconteceu graças à providência divina”, disse José, que se casou pela segunda vez há 14 anos. “A aliança salvou minha vida e a de uma outra pessoa, que não sei quem é. Fica a dica para quem é casado: nunca tire a sua.”

“É uma aliança verdadeira”, completou a mulher dele, Marina Campos, se referindo a crença do marido em Deus. O impacto da bala provocou apenas uma pequena fratura no dedo anelar esquerdo do pastor.

O tiroteio deixou outros cinco feridos. Dois taxistas, atingidos enquanto conversavam no ponto onde trabalham, permaneciam hospitalizados até esta sexta-feira. Três dos quatro assaltantes, que haviam roubado dois carros, também foram baleados. Um deles levou um tiro na cabeça e foi internado em estado grave. Um quarto ladrão conseguiu fugir, após roubar outro carro.

Fonte: IBB News, com informações de O Globo

Leave a Reply