Home / Músicas / ‘A música evangélica mexe muito comigo’, afirma Naldo Benny

‘A música evangélica mexe muito comigo’, afirma Naldo Benny

“Não tenho uma vida de cristão assídua, mas sempre que pode a gente vai. Me faz bem, me emociona, eu realmente sinto Deus no coração. Cresci no meio disso. A historia da música, pra mim, veio do lado gospel, me influenciou muito”, explica o cantor.

Ainda que a carreira de Naldo Benny seja marcada por letras sensuais e descontraídas no ritmo do funk, o cantor é muito ligado à religião evangélica. Criado por uma família cristã, Naldo falou ao site Ofuxico sobre os valores que carrega, ainda que não frequente a igreja assiduamente.

“A musica evangélica mexe muito comigo, são os ensinamentos da minha mãe, tudo que eu aprendi de fé e igreja vem da minha família. Levo isso comigo, pros meus filhos. É a minha fé, no que eu acredito”, disse ele.

Na última semana, dia 18, Naldo e Ellen Cardoso apresentaram a filha Maria Victória, de três meses, à igreja que eles frequentam sempre que possível. O músico ainda revelou que a esposa não frequentava a igreja evangélica, mas foi evangelizada pela mãe de Naldo há quatro anos e se converteu.

“Não tenho uma vida de cristão assídua, mas sempre que pode a gente vai. Me faz bem, me emociona, eu realmente sinto Deus no coração. Cresci no meio disso. A historia da música, pra mim, veio do lado gospel, me influenciou muito”, finalizou.

Conversão
A notícia da conversão de Naldo pegou muita gente de supresa. Segundo o cantor relatou em sua página oficial do Facebook, ele decidiu ir a um show de Thalles Roberto, no Barra Music e se emocionou ao receber o carinho do “dono da festa” naquela noite.
O fato repercutiu grandemente nas redes sociais e nos veículos de comunicação. Desde então, Thalles tem publicado vídeos e fotos com Naldo.
O MC também foi à casa do Pr. Jobson (pai de Thalles) e recebeu orações do líder cristão, além de uma profecia de que dizia “Você será um cantor de Jesus”.
Fonte: IBB News, com informações de Ofuxico

Leave a Reply